Games – Naruto M.U.G.E.N

Naruto M.U.G.E.N é um jogo de luta baseado na famosa série Naruto.
No jogo vai escolher uma das personagens de Naruto para enfrentar os seus inimigos nas variadas lutas em vários modos disponíveis.
Suporta: Windows 98, Millenium, 2000 e XP.
PRT – 1                                        PRT – 2

5 responses to this post.

  1. Posted by Nikolas Matias on Abril 26, 2009 at 7:37 pm

    oi eu tava querendo que vcs mandasem paa o meu E-mail dicas para fazer os ataques especias dos carinhas.Eu sei de alguns mas nao sei de outros por exemplo o sasuke eu sei alguns especias eu sei 3 mais ao sei o jotsu bola de fogo nem o do dragao.mas tambem nao sei nenhum ataque do kakache e tambem queria saber se tem eito de liberar novos carinhase como me transformo em raposa

    Responder

  2. Posted by lenison igor on Julho 16, 2009 at 5:33 pm

    baixa, baixo, s(sasuke:chidori, Naruto: o sabo gigante)

    Responder

Deixe uma Resposta

