Repost – Cheats/Hacks – C.S 1.6 – BadBoy v5

BadBoy v5



To start the cheat do this:
1) Open BaDBoYv5.exe
2) Press Load Hack button
3) Start Counter Strike and join a server
4) Press “end”-button to start cheat
5) Press “insert”-button to set up the cheat.
If you don’t know how to move in the menu that comes up you scroll with your mouse-scroll to get down and up in the menu. To get in to a sub-menu, you press the left mouse button, and if you want to go back one step you press the right mouse button. As simple as that.
6) Press start-it in the menu to activate the hack

New feautures added in version 5.
– New AimBot that aims better.
– New consol with a picture as background.
– New menu-style
– New ESP textures
– Winamp player
– Panic Key (not working properly)
– A clock below the radar

To get the cheat-console up you press “delete”-button.
In here you can write many commands like:
– speed
– wall
– nospread
– avdraw
– and many more
With the commands you might have to add a number after witch will set the setting for you. You could change the wall for an example by writing: wall 2

Credits:
United Cheaters Crew

Nota: Apercebi-me de que o não link funcionava e o arquivo foi eliminado no Bitroad por isso o repost, mais uma nota a acrescentar o anterior babdboy muita gente dizia que tem virus e esse antigo badboy não me lembro mas não verifiquei se tinha virus por isso peço as minhas desculpas se o mesmo tinha virus, neste repost garanto 100% livre de virus e como podem ver no printscren do scan dele feito por mim alias como todos estão a ser feitos.


http://up-file.com/download/9d0b85ba9360238e6b92a7d462e925935

45 responses to this post.

  1. a veio eu nao consigo usa ele

    Responder

  2. nsm ma ei viitsi r”kida

    Responder

  3. cra se iga quando eu aperto load hack eu entro no cs e ele sai sozinho pq?
    add meu msn ai kevinpereira_8@msn.com

    Responder

  4. Posted by canon on Abril 13, 2009 at 5:24 am

    ta dando erro

    Responder

  5. a vey na hora de apertfa o end sai aparesse um negossio e sai da mo raiva mano qm sube prq fala ai para min porfavor falow té mais add msn jhonathan_fio@hotmail.com

    Responder

    • Posted by cyberdreamspt on Abril 16, 2009 at 8:30 am

      eu n uso o xite, eu uso steam, mas se calhar pode ser o pacth 23 que n esta instalado, tens que saca-lo e instalar, se o problema persister googla e pesquisa pelo nome do erro ou pelo problema que me descreves de uma forma síntese ou por keywords, ao adicionar-te por msn n te resolvo nada porque n uso o xite somente divulgo, ja usei qd era nonsteam mas agora que sou steam n uso.

      Responder

  6. Posted by Regazzone on Abril 19, 2009 at 3:54 pm

    ei
    toda vez que to em um serve e aperto End ou Delete.. da um erro .. eu sou kikado.. poderia me dizer o que é.
    tenho o patch 23 e tudo mais.. mais toda vez que aperto sou kikado .. diz ae o que é..;;
    VLW

    Responder

    • Posted by cyberdreamspt on Abril 20, 2009 at 10:31 am

      Ok, possivelmente o server tem protecção anti-cheats alem de que o Badboy é Detectável alem de ser um xite mt requeistado tem estas condicionantes, o facto de detectável deve-se ao mesmo mandar msg a dizer o cheat e o site link logo es apanhado com a boca na botija lol, para resolver o problema da msg tem que ir a pasta e abrir um a um todos notepads e localizar a msg, bast procurar pelas keywords Badboy ou www, bem penso que seja o file menu.txt e procuram www, tem antras say e a mensagem penso que se eliminarem isto ja esta, salvem o ficheiro, mas antes façam backup, penso que seja esse file mas se n for procurem nos files seguintes, agora se n for da protecção ai ja n sei, testem em mais que um server, pk eu n uso cheats alem de que sou steam

      Responder

  7. MANO NUM TO CONSEGUIINDO ENTENDER ESSA PARADA DE FIM E … Ajuda ai

    Responder

    • Posted by cyberdreamspt on Maio 18, 2009 at 8:21 am

      diz o que n percebes,

      olha uma cena

      tens o pacth 23 instalado?

      e que sem isso mt chites n funkam

      diz o que n tas entender que eu vejo se te csg ajudar, embora n use isto mas vou ver, ok?

      Responder

  8. Posted by muninu on Maio 23, 2009 at 7:22 pm

    como meto isso a dar??? kuando carrego no end sou kickado dis

    The used key is blocked.

    como Faço???

    Responder

    • Posted by cyberdreamspt on Maio 26, 2009 at 10:07 am

      1+1=2 logo kickadodo = servidor com portecção logo n me admira são keys usadas habitualmente nos cheats logo o servidor tem protecção anti-cheat um programa que te kicka qd presionas uma dessas keys. precelambido vai pa outro servidor testa noutros servidores tenta ser cobaia e experimenta outros servidores

      Responder

  9. Posted by muninu on Maio 29, 2009 at 9:51 am

    mas o problema e que nem contra os bots eu o consigo usar

    Responder

  10. Ae porfavor será q alquem aki que tem o programa pode me passar pelo msn?? adeço quem puder meu msn Esta aki:wallace_bsj@hotmail.com ….ObrigadoO….

    Responder

  11. Posted by Victor on Junho 24, 2009 at 9:52 pm

    EXISTE HACK Q FUNCIONE EM NEW GAME(SEM SER EM SERVER)?

    Responder

  12. Posted by Douglinhas on Junho 29, 2009 at 6:08 pm

    esse cheat e muito bom… e bugado..
    nao tem nem como joga contra alguem usando ele :S

    Responder

  13. Posted by Cat on Julho 3, 2009 at 9:01 am

    N cnsigo sacar o chite..cmo faço pa saca-lo??

    Responder

  14. Posted by igor on Julho 4, 2009 at 5:45 pm

    como que faz para isntala o badboyv5 eu nao to conseguindo,essas instruçoes ai tem como coloka elas em portugues por favor

    Responder

    • Posted by cyberdreamspt on Julho 9, 2009 at 10:44 am

      To start the cheat do this:
      1) Open BaDBoYv5.exe = clicar no exe do badboy
      2) Press Load Hack button = fazer load ao xite
      3) Start Counter Strike and join a server = executar o counter strike
      4) Press “end”-button to start cheat = presionar a tecla end no teclado

      Responder

  15. Posted by Nirva on Agosto 9, 2009 at 12:01 am

    Aii não é o Patch v23 que tem que ter
    é o PATCH V26 se tiver funfa se não tiver não funfa flws
    para mais info add msn
    junin_hiphop@hotmail.com

    Responder

  16. Posted by aff on Setembro 14, 2009 at 4:51 pm

    aff cara para com isso o bagulho tem trojan meu spyware terminator me aviso LOOL

    Responder

    • Posted by cyberdreamspt on Setembro 22, 2009 at 2:37 pm

      olha o meu norton 2009 n acusou nada e se es mais esperto saca de outro lado va la vai aos sites brasileiros que de certeza apanhas tudo com virus, eu sei o que tive de procurar este que n tem virus num site ingles, pk nos sites brasucas eram tudo com virus.

      Responder

  17. Posted by Leonardo on Setembro 23, 2009 at 5:56 pm

    como eu desligo headshoot automatico ?????

    Responder

  18. o augem me ajude eu ja estalei o bad boy v5

    e eu vo la load hacker aperto la ! dae quando eu entro

    no cs eu aperto end nao aparece nada

    prq o quem souber ajuda ae ,me add no msn :

    erick.200914@hotmail.com

    vlws

    Responder

  19. Posted by Luis on Outubro 3, 2009 at 11:54 am

    esta ai alguem ola… eu sou o luix se alguem me der xites me adicione no msn luix_91@live.com.pt

    Responder

  20. Posted by Lucas on Outubro 16, 2009 at 2:23 am

    Eu consigo baixar entra eu vejo araves da parede mais n sei como ativa o resto das funçoes alguem pode me ensinar

    Responder

  21. Posted by Lucas on Outubro 16, 2009 at 5:07 pm

    como faz pra tira a msn q aparece no cs q fala o site pra baixa

    Responder

  22. Posted by Lucas on Outubro 16, 2009 at 11:36 pm

    Como faz para tirar as mensagens de onde baixa o hack q aparecem no cs quando o BadBoy esta ativado

    Responder

  23. Posted by Luis on Outubro 23, 2009 at 6:50 pm

    sv_gravity 10
    sv_airaccelerte -100 saltam e depois carreguem no s

    Responder

  24. Ola eu sou o Luís queria pedir se me podiam add no msn e depois me passa-se xites para cs
    [ luix_91@live.com.pt ]

    Responder

  25. ja tenho o pacht v23 instalado no cs e ele continua a fechar-se rapidamente o que devo fazer?

    Responder

  26. ola eu nao sei onde fazer o download do badboy ?
    quero saber onde e nao encontro.

    Responder

  27. Posted by Israel on Julho 5, 2010 at 8:31 pm

    Eu não consegui baixar o arquiivo

    o que fazer?

    Responder

Deixe uma Resposta

