Addons / Mods C.S 1.6 – Zombie Plague 1.5 (Creditos by CoCkTaiL CS TEAM )

ConTeúdo:
  • AMX Mod X 1.8.1
  • MetaMod 1.19
  • POD Bot 2008
  • HL BoOsTer 2.4.0
  • HL Guard 1.80 (Pré-Instalado)
  • sXe 6.0.1.9 (Pré-Instalado) [6.9]
  • WEB Mod 0.48BR (Pré-Instalado) [Profissional] em teste
  • 30 Mapas ZM_
  • Principais Comandos Tecla H c/ confirmaçao de som.
  • Instalador Especial
Plugins:

———————– Plugins – Principais ———————–
zombie_plague406.amxx ;Zombie Plague 4.06 by CoCkTaiL with scenario´s Resident Evil 3
zombie_plagueCLASS.amxx ; Classes de Zombies
zombie_plagueEXTRA.amxx ; Habilidades EXTRAS via menu ( zpextra )
zombie_plagueUN.amxx ; Item Extra para Arma sem Carregar suas balas
zombie_plagueAA.amxx ; Aumenta seu colete, infecçao apenas quando acabar seu colete
zombie_plagueNFZ.amxx ; Zombie resistencia a quedas
zombie_plagueSTA.amxx ; Adicionado folego ao humanos ( Estamina )
zombie_plagueHS.amxx ; Vida menor que 50, palpitaçao de seu coraçao
zombie_plagueSS.amxx ; Ao virar zombie, sua tela tremera indicando transformaçao

———————– Plugins ESPECIAIS by COCKTAIL ———————–
cocktail_zp01.amxx ; Impacto no tiro da 12 semi-automatica
cocktail_zp02.amxx ; Arma primaria nas costas
cocktail_zp03.amxx ; Menu de ajuda ( Digite no CHAT: /ajuda )
cocktail_zp04.amxx ; Dropar smoke, flash, he
cocktail_zp05.amxx ; Icone de armas
cocktail_zp06.amxx ; Fire in the hole! explicativo
cocktail_zp07.amxx ; Minas Explosivas
cocktail_zp08.amxx ; Round Draw no Formato do FIM de Resident Evil ( Explosao de Bomba NUCLEAR )
cocktail_zp09.amxx ; Bloqueia o comando KILL do player
cocktail_zp10.amxx ; Banners CoCkTaiL – Customizaçao do Server
cocktail_zp11.amxx ; PODBOT, bot´s especiais, falam via radio e via say

———————– Plugins AMX Mod ———————–
amxmod_compat.amxx ; Execução de Plugins .amx



AddOns com Redução de LAG!
v1.5


_________________________________________________________________

Instalando na STEAM

Para jogar On-line este é o destino:
C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\SUACONTA\dedicated server\cstrike
Para jogar Off-line este é o destino:
C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\SUACONTA\counter-strike\cstrike

O que mudou?
Foi implatado novos plugins como o zombie_plagueEXTRA, que permite novas habilidades, tanto para humanos, quanto para zombies, uma delas é adicionar vida extra ao zombie, ativar mult-pulos nos humanos entre outras, habilidades adquiridas via Ammo Pack
Neva no Mapa!
Novos skins + 2 skins de humanos, novo skin de nemesis, novo skin de survivor, novos skins de ADM Zombie e ADM Humano.
Novos sons de ambiente 1 som para Swarm Mode, 1 som para Infection Mode, 1 som para Nemesis Mode, 1 som para Survivor Mode, 1 som para PLAGUE Mode.
Novos sons transformação de nemesis, transformação em zombie, round ganho pelos zombies, sons nas facas dos zombies.
Novos modelos foi implatado +1 tipo de mão para o zombie, +1 tipo de mao para o nemesis, faca para os humanos, para-quedas especial umbrella by cocktail
Novo Modo MODO PLAGUE neste modo, é Survivor + Humanos VS Nemesis + Zombies ( codificamos para um melhor equilibrio entre os times )

POD-Bot

Agora além se de movimentarem nos mapas tradicionais, movimentam-se nos seguintes mapas ZM_:
zm_beach
zm_blocks
zm_die_hard_tn
zm_lila_panic
zm_toronto
zm_toronto_remix_v2
zm_toxic_house
zm_tower4
Versão Sem Bot




Mapas


14 responses to this post.

  1. POW ME AJUDA AEW PESSOAL PQ QUE MEU ZM NAUM PEGARAM EU BAIXEI JA DOIS PROGAMAS DEZM E NEM UM PEGOU O QUE QUE EU FASSO POW AJUDA AEEW SO PEGA SO SE TIVER O SERVIDOR OOU NAUM (PEGA COM BOTS)

    Responder

  2. Posted by Mateus Borduqui on Junho 1, 2009 at 3:59 am

    Q comando eu uso pra add os boot ??

    Responder

  3. Para você adiciona os bot´s ou seja (add)vc coloca assim no console ou seja (“) bot_add só isso
    se vc quiser matar os botos ainda no console digita assim bot_kill para kickar os bot digita no console assim bot_kick esses são os comandos mais simples😀

    se vc quiser mais informações sobre ADDONS e PLUGINS me pergunte porque eu os crios
    pode me adicionar no msn tmb para mais informações felipe_cindra @ ((hotmail.com))

    Vlwo pretendo ajudalos com soliçoes de problemas !:D

    Responder

  4. n consigo jogar cs 1.6 zm com bots n da
    os bots n viran zm nada fica cs normal
    isso n funciona pode me ajudar a jogar zm com bots

    Responder

  5. me ajuda a jogar zm com buts

    Responder

  6. pq n gosto de jogar online acho xato e mal

    Responder

  7. como eu instalo zm no meu pc,eu ja fiz donwload do zm 1.5 e agora????

    Responder

  8. Bom Galera Vou Dar Uma dicas para você…
    Se você gostam e de Zombie MOD Para CS 1.6 eu Fiz o Meu e colokei no meu site !

    junto com a minha equipe PRO MAXxX COUNTER-STRIKE !

    Basta BAixarr… ja tem BOT ! AKi o MEU MOD ZOMBIE APOCALYPSE ! : http://csprocindra.blogspot.com/2009/10/super-modaddons-zombie-apocalypse-by.html

    PS: Além de zombies, tem monstros Assustaadores !

    Veja aki meu site : http://www.csprocindra.blogspot.com

    Vlwo Galera ..
    Duvidas ? contato : felipe_cindra@ hotmail.com

    Responder

Deixe uma Resposta

