Tratamentos da psoriase/Testemunhos e Relatos

Bem, eu tenho este mal que se chama psoriase mas não sou so eu existem muitos como eu, partilho toda a minha experiência e vivência num grupo do hi5 portugues sobre a psoriase com a doença la estou identificado como luis, é claro se me perguntarem que há doenças piores acredito mas no interior de nós sabemos que cada sofre a sua maneira num mundo onde o abismo é o lugar mais profundo, contudo cada doença e cada sofrimento é sempre penoso, agora falando da minha situação ja mostrei como estava mas agora estou melhor e podem comprovar no meu testemunho.

Obrigado🙂

HI5 GRUPO DE PSORIASE TESTEMUNHO DE LUIS

4 responses to this post.

  1. Posted by Pedro on Agosto 18, 2009 at 10:27 pm

    Ola. Eu tambem tenho psoriase e gostava de falar kom alguém k m possa ajudar e ate desabafar sobre isto. Concordo plenamente contigo quando dizes: “é claro se me perguntarem que há doenças piores acredito mas no interior de nós sabemos que cada sofre a sua maneira num mundo onde o abismo é o lugar mais profundo”, em cada um de nos existe o nosso mundo e o nosso sofrimento. espero que m contacte o mais rápido possível. Obrigado

    Responder

    • Posted by cyberdreamspt on Agosto 20, 2009 at 2:51 pm

      Para te ser sincero n gosto de falar sobre o assunto tento ocupar a cabeça e n pensar no problema que tenho, ja me disseram para ir ao hospital do s.joao no porto que existe disse de as pessoas falar e por ai mas pa ter ser sincero nao sou dessas coisas 1º pk n gosto de falar coisas que me provocam sofrimento e 2 qd tiver de desabafar faço isso qd sentir que o devo e com quem eu acho que devo mas neste momento nao consigo faze-lo, tenho dias e dias e a vida nao me corre de feição alem destes problemas tenho outros enfim, mas olha existe grupos no hi5 que falam sobre isto e podes ir sempre la ou ir aqui que podes falar e aceder a informacao http://psoriasept.ning.com/

      olha espero ter ajudado pa ser sincero ja foi mais optimista no meu problema da psoriase ja tive uma solucao mas acabaram com ela bem nao me curava mas sempre era mais barato, mais consistente, mais duradouro, era um gel/pomada vinda de espanha com o nome de psoriasdin gel fractar da isdin s.a mas esses gajos acabaram com aquilo e pena nao apanharem esta porcaria e todos aqueles que igonoram isto ou que n procuram a cura para isto pk simplesmente nao se contagia era bom que as pessoas parassem para pensar, existen doenças piores tudo bem nao questiono isso mas isso nao implica que nao sofra das varias formas …. ah e estamos a falar de uma doença cronica que tambem pode afectar os ossos e nao e por acaso que fiz uma ecografia a uma perna pk simples mente posso ter um problema que nao sei o que e mas que pode ter origens da psoriase e que neste pais para marcar uma porcaria de 1 consulta o tempo que demora para uma pessoa ter uma consulta …. enfim segue o meu conselho e ve o que te disse desculpa nao ajudar mais mas nao gosto de falar e qd falo e so revolta …. portanto nao te posso ajudar mt.

      Responder

  2. Posted by fernanda on Novembro 20, 2010 at 3:31 pm

    ola,sou a fernanda tenho 35 anos,tambem sou doente de psoriase…o nome da doença ate que e engraçado mas so para quem nao sofre este terror…a minha vida nao faz qualquer sentido…

    Responder

    • Posted by cyberdreamspt on Dezembro 30, 2010 at 3:42 pm

      pois mas e complicado isto ate nos ossos ja tenho psoriase artrite eu sei q ha doencas piores mas cada um sofre a sua maneira e isso ninguem tira, desejo melhoras qt mim vou vendo possiblidades visto q alemm psoriase talvez ande com depressao enfim a vida n e facil pa alguns.

      Responder

Deixe uma Resposta

