Senses Fail – Cheat/hack cs 1.6

60 responses to this post.

  1. ae kara eu soh keria o wall sem virus sem baixar sem porra nenhuma soh baxa e usa com bot de vez em quando em serve lixo essas coisa soh wall apenas wall

    Responder

  2. pow cara tbm to atraz se vc axar me manda

    vlw?

    Responder

    • Posted by thiagoooo on Dezembro 3, 2009 at 4:42 pm

      Vc vai no bitroad download, na hora q abri nao vai aparecer nenhum nome mas clica no negocio amarelo no meio!!!!

      Espero q teha ajudado.

      Responder

    • Posted by thiagoooo on Dezembro 3, 2009 at 4:44 pm

      Vc vai no bitroad download, na hora q abri nao vai aparecer nenhum nome mas clica no negocio amarelo no meio!!!!

      Responder

  3. Posted by cyberdreamspt on Julho 15, 2008 at 8:35 am

    que eu saiba nao tem virus pk fiz o scam, agora ao excutar meu amigo aciona o antivirus e so ten s que fazer add in the trustzone isto se for o kapersky, alias nao me confudam com certo ppl que faz isso mas se algum dia acontecer de por é porque nao scanizei mas este fiz o scane e sei portanto querem uma dica antes de xstrair facam o scam ao arquivo do tipo botao direito no arquivo e aparece la uma opcção para isso…. ok

    portanto nao comentem a sorte pk o cheat comigo funka tudo alias alguns cheats tem certas conficionantes que podem ser desde do pacth do c.s 1.6 (mt pedem o pacth 22 ou 23 do c.s 1.6) ou derivado as defeniçoes de video, uns funkam open gl pu d3d.

    Responder

  4. Posted by cyberdreamspt on Julho 15, 2008 at 8:40 am

    o vitinho vai pa cama que o teu mal é sono lol, eh pah a tua expressão “pow cara tbm to atraz se vc axar me manda” é vinda de hipermecado quando olha pa fruta e dizes isso omg ou quando comes a sopa lol …. que ou quando eu mandei em ti, refereste ao download eh pah que eu saiba so fazes se quiseres, enfim acredito que quando fizeste este comentario tavas bêbado lol🙂

    eh pah até aprovei o comentario para mostrar a quem vier ver que os cromos nao vem so no autocolante lol🙂, vou comecar a colecionar aqui depois dou o premio do maior cromo.

    Responder

  5. xiter é pra noob

    Responder

  6. ou alguem ae pode me manda o xit de wall aew
    se alguem acha so wall me add e manda pelo msn
    K2_bazzo@hotmail.com flw aew vlw galera

    Responder

  7. Posted by LooS on Outubro 18, 2008 at 9:08 pm

    ow eu nao intendi

    esse xiter tem virus ow nao?? responda rapido plz

    Responder

  8. Posted by cyberdreamspt on Outubro 19, 2008 at 10:14 am

    pk n csgs sacar daqui, wall ? queres dizer wallhack ? nop tem mais que isso tens que procurar nas teclas a beira do delete nesse conjunto, alias o wallhack da para ser mudado.

    como usar senses fail

    Senses Fail é um xiter com várias funcionalidades, possui wall hack, com o mouse3 ele corre, sua mira sempre fica na cabeça de seu adversário. Para ativá-lo basta pressionar a tecla End e com o Insert vc configura o xiter da maneira que achar melhor.

    Responder

  9. Posted by cyberdreamspt on Outubro 19, 2008 at 10:20 am

    eu fiz o scan qno kapersky a mim n deu virus nehum, sacas fazes o scan ao arquivo antes de estrair ou então saca de outro lado se n confias em mim é na boa😉

    Responder

  10. ae pessoal se vcs quiser so wall puxa o fighter 666 ou o cs hack 5.0 ja eraa esse sao bom

    Responder

  11. mais eu sou mais o cd hack 5.0

    Responder

  12. Posted by diego on Outubro 28, 2008 at 6:47 pm

    SeseS FaIl eu so jogo com esse xiter pq

    é o meu PREFERIDO

    Os caRas aTe TrAvA QUANDO eu jOGo COUNTER STRIKE

    FMZ..??

    Responder

  13. ai cara o wall funcio normal eu vejo tudo e todos, mais so que o aim e tiro varado pelas paredes nao pega eu entro e talz quando eu aperto “INSERT” ele sai do mapa nao da pra entra no menu do cheat
    vc sabe oq pode ser?

    Responder

  14. Posted by BumChaKaLaKa on Outubro 31, 2008 at 2:43 pm

    amigo o cheater esta funcionando numa bao consegui faze-lo funcionar so que tem um porem como faço para configurar eu aperto insert e talz so que eu vo com o scrool do mouse emcima da opcao que eu quero desabilitar como faço pra desabilitar? qual botao aperto?

    Responder

  15. eu so uso pra quando eu tive na moral e o kara tiver com xiter eu uso mas e bom

    Responder

  16. MElhor Xiter do Cs qUE ALGUEM SABE MAS deixa um site aii

    Responder

  17. Aew melhor xiter do cs … que alguem sabe mais posta aii

    Responder

  18. ow vei naum funciono testei e apareceu nda

    Responder

  19. Posted by gabriel on Novembro 3, 2008 at 11:04 pm

    esse xiter fas o que ele roda no meu pc minha placa de video so guenta d3d ele ve atraz das paredes

    Responder

  20. Posted by ???????Yuzo??????????? on Novembro 20, 2008 at 8:45 pm

    este xiter e bom ou manda say me responda logo plz

    Responder

  21. Posted by ???????Yuzo??????????? on Novembro 20, 2008 at 8:46 pm

    falow ; ) =) =D xD

    Responder

  22. Posted by kah on Novembro 25, 2008 at 5:32 pm

    qnd eu aperto a tecla end o meu cs fexa pq??

    abraços

    Responder

  23. mnw mais como eu boto ele..tpw bota na pasta do cs…qual e a Resolution essas treta fla ae

    Responder

  24. ow alguem poderia me contar como se usa de verdade ja baixei mais nao funciona

    Responder

  25. Posted by Gilberto on Fevereiro 22, 2009 at 1:43 pm

    não consigui faze o que eu queria que no cazo era wallhack liguei o senses fail dei ok pressionei o End e apertei o Insert mais não deu o hallhack me diz por que ?

    Responder

  26. Posted by Darkside on Março 26, 2009 at 11:29 pm

    Algueme me ajude!!!

    kuando carrego no ende da erro!!!

    mas cosnigo jogaar norma!!

    o k faço

    Responder

  27. esse tam hacker de one hit?

    Responder

  28. Posted by Thiago on Abril 17, 2009 at 12:28 pm

    Ai galera eu instalei esse xiter aai . E minha resoluçao fiko retardada ! Tipo ela fiko lenta mtu chuviscado ! Qeum sabe voltar ela ao normal…?

    Responder

  29. cyberdreamspt mais quando eu vo aperta o END sai do mapa ! pq?

    Responder

    • Posted by cyberdreamspt on Maio 26, 2009 at 10:10 am

      hmm, n sei pa ser sincero tanto pode ser protecção anti-cheat ou algum problema com pacth que tas a usar (pacth23 deve ser para os cheats funcionarem na maior parte) ou algum problema com cheat mas n sei n uso cheats e ja n jogo c.s algum tempo.

      Responder

  30. Posted by daniel on Junho 8, 2009 at 5:54 pm

    cara eu expliko a oces antes de abrir o cs ligue senses fail apertando sesnses fail eh esse que eu uso entre no sv aperte ok clike em b ai vc aperta end ai aparece todas as funcoes n sei como mexe disseram ai encima que meche no mouse 3 intaum blz qund vc aperta end ja vem wall aim i talvez speed tou tentando

    comments plz ;D

    Responder

  31. muda de anti-virus e n comentes q n virus o unico virus que a é dos porcos o aquele que tu começas a comer bolotas sozinho e leva com um print screen do scam feito e muda de antivirus noob………..

    ve e acorda depois diz-me se tem virus tu e que tens virus dos porcos e comes bolotas😄

    (editado ple webmaster do blog) (utilizador comentou que tinha virus mas afinal era ele que tinha porque so comia bolotas)

    Responder

  32. Posted by Duvidas Counter Strike 1.6 on Junho 27, 2009 at 7:52 pm

    Como usar o Xiter Senses Fail:

    Voce Abre o o Aplicativo,clica em Senses Fail,depois entra no CS,vai vir um Aviso : Welcome do Senses Fail,voce aperta OK,entre em um server e escolha o time que voce quer clicando-o com o mouse pois o HL-GUARD (Anti-Xiter) bloqueia quando vc entra,compre uma arma,depois entre no menu de arma novamente e aperte a tecla End.

    Naum entre em Servers Protegidos pela VAC (Anti-Xiter da Valve)
    Se vc entrar vc não podera jogar mais CS!
    Faça Bom Proveito!

    Responder

  33. Posted by Duvidas Counter Strike 1.6 on Junho 27, 2009 at 7:53 pm

    Sabiam que existe uma Banda de Rock chamada Senses Fail?

    Responder

  34. Posted by JA SABE QM EH FDP on Julho 8, 2009 at 5:51 pm

    (SO VEIM COM 20 CAVALO DE TROIA NEIM TEIM MTO VIRUS)

    qualquer dia meto-te um cavalo de troia no cu que tu vês ja postei uma imagem de um scan com norton 2009 portanto n é nenhum antivirus qualquer

    Responder

  35. Posted by lord on Julho 12, 2009 at 11:02 pm

    aeh baxei mas nao concigo usa me passa um tutorial!!!!!

    Responder

  36. Eu Todos Esses Xiter Que Vcs Falam Mais Eu Fiquei 1 Dia Procurando Eles !

    Responder

  37. Posted by Patopk on Agosto 8, 2009 at 8:14 am

    eu tenho todos xiters

    Responder

  38. Posted by antonio on Agosto 21, 2009 at 7:44 pm

    e detectado na steam????????

    Responder

  39. Posted by Cesar polvilho on Setembro 6, 2009 at 10:47 pm

    Ei quem sabe me responder pq quando eu ativo senses fail nao da pra entra no cs ?

    Responder

  40. po cara vamo ver se da meu irmao usa snses fail pq ele ja fez o douload agora ve se nao me engana heim

    Responder

  41. COMO LIGA O SENSES FAIL AI ??

    Responder

  42. o seus burros –‘

    pra usar o xiter vcs aperta a tecla b ai vai aparece o baguio de compra arma depois vc aperta end

    se vc n aperta b antes vai sai do mapa

    entrem ae

    [[[[[AB]]]] ér o melhor xiter baixa lah xD

    Responder

  43. ae eu jogo cs quando vo joga eu mecho o mause e ele roda quando eu paro de meche ele para de roda eu quero sabe como eu fasso pra para de roda
    so no cs

    Responder

  44. como se configura ?

    Responder

  45. Posted by patrick on Setembro 26, 2010 at 12:01 pm

    AFF nao consigo abaixa o bad boy affpor que alguem sabe me fala ae

    Responder

Deixe uma Resposta

