Cheats/Hacks – C.S 1.6 – bR HooK v2


Nota: tem Headshot, wallhack, speedhack

15 responses to this post.

  1. é muito loko

    Responder

  2. Posted by vanessa on Agosto 5, 2009 at 5:43 pm

    O meu neem veio hein *-*

    Responder

  3. alguem pode me fala como eu coloco pra ficar igual speedhack?

    Responder

  4. Posted by LUCAS ;) on Agosto 14, 2009 at 11:24 pm

    ow quem dizer faber tudo de xiter harcks e de cs!!!!!!!!
    ADD eu lucas.saygon@hotmail.com

    Responder

  5. veio onde que baxa esse diabo?

    Responder

  6. queria um xiter “dahora” alguem pode me ajudar ?

    Responder

  7. onde baixa essa porra desse xiter velho que porra!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  8. Posted by MiKe ViCtOr on Novembro 2, 2010 at 7:29 pm

    Pessoal, eu não consigo usar nenhumas xites ate agora no meu pc e ja tentei umas 10! Expliquem-me o que pode de haver errado com isto..

    Agradecia resposta…

    Obrigado

    Responder

  9. Posted by Joao Paulo on Dezembro 1, 2010 at 7:17 pm

    aew mano como desligo o tiro altomatico?

    Responder

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

